Atleta de futebol amador é baleado após pisar no pé de traficante no RJ; estado de saúde é grave

Bahia Brasil esportes

Sexta-feira, 03/01/2025 – 11h40

Por Redação

Um jogador de futebol amador conhecido como Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 19 anos, morreu na madrugada da última quarta-feira (1º), após um desentendimento em um baile funk. O jovem foi baleado na cabeça em Queimados, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro) após ter pisado no pé de um traficante conhecido como “De Ferro”, apontado como gerente do tráfico da comunidade de São Simão. 

Segundo informações da polícia e de testemunhas, após o “pisão” no pé, o criminoso exigiu um pedido de desculpas, prontamente negado por Kauan. Em seguida, o traficante disparou contra a vítima. 

Kauan Galdino foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados e, posteriormente levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), após o ferimento se agravar. Em nota divulgada pela Prefeitura de Nova Iguaçu, foi informado que o estado do jovem, que está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) é gravíssimo.

Kauan era atleta de futebol amador e tinha o sonho de se tornar jogador profissional. Atualmente, familiares e amigos do goleiro seguem buscando ajuda para doação de sangue. 


O traficante segue foragido e a polícia tem trabalhado para localizar e prender o criminoso. O caso está sendo investigado pela 55º DP, em Queimados. 

Fonte: Bahia Noticias / Foto: Reprodução/Rede Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *