Auxiliar valoriza empate do Vitória no Mineirão: “Somamos um ponto”

esportes

Leão esteve na frente do placar por duas vezes, mas sofreu gol de empate no fim

O auxiliar técnico Estéphano Djian valorizou o empate do Vitória com o Atlético-MG em 2 a 2, na noite deste domingo (13), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. “Não deixamos de fazer três, nós somamos um ponto aqui. Isso é a importância do campeonato de pontos corridos para a sequência dos jogos”, declarou na entrevista coletiva.

Com gols no segundo tempo, o Leão esteve na frente do placar por duas vezes primeiro com Lucas Halter que abriu o placar, enquanto Fausto Vera igualou. Depois Matheuzinho marcou o segundo gol do time baiano que acabou sofrendo a segunda igualdade aos 41 minutos, através de Igor Gomes. “Vir aqui contra o Atlético-MG e sair na frente duas vezes, só dá mais ânimo para as próximas partidas”, comentou o auxiliar que substituiu o técnico Thiago Carpini na beira do gramado que cumpriu suspensão.

Com o primeiro ponto conquistado, o Vitória deixou a lanterna e ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira (16), às 21h30, o Leão encara o Fortaleza, no Barradão, pela quarta rodada.

Fonte: Metro 1 / Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *