Os poucos mais de mil torcedores vaiaram o time e protestaram contra o presidente Bellintani
O Barcelona de Ilhéus aprontou para cima do Bahia na noite na última quarta-feira (09) ao vencer por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova. É a segunda derrota seguida do tricolor neste início de temporada, o que faz aumentar a pressão. No último sábado, a equipe foi derrotada pelo Atlético de Alagoinhas, pela Copa do Nordeste. Os poucos mais de mil torcedores que estiveram na Fonte Nova vaiaram o time e protestaram contra o presidente Guilherme Bellintani. O decreto do governo limita a presença de público nos estádios e outros eventos a 1.500 pessoas.
A partida da noite desta quarta-feira (09) foi válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Mais da metade da primeira fase da competição já se passou e o Bahia encontra-se na quinta colocação, com apenas seis pontos. Os quatro primeiros colocados se classificam para a próxima etapa.
O lateral esquerdo Arnold fez o gol do triunfo do time de Ilhéus ao acertar um chutaço da entrada da grande área, aos 24 minutos da primeira etapa. O resultado manteve o Barcelona na terceira colocação, agora com 10 pontos.
O tricolor volta a campo neste sábado (12), desta vez pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Globo (RN), às 17h45, também na Fonte Nova. O Barcelona só volta a jogar no dia 20, quando enfrenta o Bahia de Feira.
Fonte: Metro 1