Técnico do Timão, António Oliveira, segue pressionado no cargo após a derrota para o Palmeiras no Allianz Parque
Pressionado no cargo após a derrota para o Palmeiras, o técnico do Corinthians, António Oliveira, completou a marca de 13 jogos com apenas uma vitória à frente do Timão no Campeonato Brasileiro.
Benjamin Back, apresentador do programa Domingol, da CNN Brasil, afirma que o Corinthians pensa na troca de comando, mas não contatou dois dos nomes cogitados ao cargo.
“Não acredito que o António Oliveira vá continuar. Recentemente, o Corinthians já sondou o Carille, e o Cuca está disponível. A informação que eu tenho é que o Corinthians está atrás, haveria interesse no Carille por já conhecer o clube. Até a noite desta segunda-feira (2) nem Cuca nem Fábio Carille foram procurados pelo Corinthians. Acho pouco provável que o António Oliveira dirija o Corinthians contra o Vitória, na quinta-feira (4) na Neo Química Arena”, disse Benja, que avalia o momento corintiano como desesperador.
“A situação do Corinthians é preocupante. É desesperadora. 13 jogos e uma vitória… Se continuar nesse ritmo vai cair”, completou.
Fonte: CNN Brasil / Fábio Carille com a camisa do Corinthians em 2019Sport Club Corinthians Paulista/Reprodução