Reeleito deputado federal por Pernambuco, Bivar disse também que hoje é um “radical do Estado de direito” e quer concorrer à presidência da Câmara dos Deputados no ano que vem
Por: Metro1 no dia 04 de novembro de 2022 às 08:26
Presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar disse que o seu partido pode integrar a base do presidente eleito Lula (PT) no Congresso Nacional. Bivar descartou a possibilidade de a sua sigla fazer apoio ao governo petista.
“Temos princípios econômicos diferentes, mas o que mais importa é o fortalecimento da democracia. Queremos dar governabilidade e sustentação ao presidente Lula e apoiaremos com o maior prazer seu governo. Não vamos ser oposição de jeito nenhum”, disse Bivar, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
O União Brasil tem como secretário-geral o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Reeleito deputado federal por Pernambuco, Bivar disse também que hoje é um “radical do Estado de direito” e quer concorrer à presidência da Câmara dos Deputados no ano que vem.
“O União Brasil vai ter um candidato (à presidência da Câmara dos Deputados), mas o nome não está definido. Quando eu retornar ao Brasil, vou conversar com a bancada”, afirmou ao jornal O Globo.
Fonte: Metro 1