Brasil: Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade do Rio viraliza nas redes sociais

cultura

Após publicar a foto, em poucos minutos a repercussão foi garantida

Fotografado pela jovem de 20 anos, Carla Vieira, moradora do ‘Morro do Turano’, na Barra da Tijuca, o registro de crianças felizes na chuva, com um cachorro sorrindo, está sendo um sucesso garantido nas redes sociais, gerando uma repercussão instantânea.

A fotógrafa registrou, na última sexta-feira (17), o exato momento que sua cadela Bela, uma pitbull de 1 ano e 7 meses, abriu um largo sorriso ao se reunir com os vizinhos para brincar no meio da chuva que atinge a Zona Norte da cidade.

“Quando eu falei para minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar”, contou Carla ao relatar que a cadela obteve cerca de 30 minutos de diversão.

Carla, que levava o gosto pela fotografia como um hobby, concretizou, com a repercussão da foto, a possibilidade de levar esse hobby como uma profissão. “A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes”, explicou Carla.

A fotógrafa Carla Vieira | FOTO: Arquivo Pessoal |

Após publicar a foto, em poucos minutos a repercussão foi garantida. Carla soube da chuva de likes e comentários pela sua mãe. “Eu não sei ainda como eu estou me sentindo. Eu não sei se eu acredito. É uma ponta de esperança, de uma fama de 15 minutos. Eu estou muito feliz, mas também meio desesperada. É muita gente e muita visibilidade. Mas para mim, está sendo demais”, vibrou a fotógrafa.

Acostumados a brincar com a cadelinha, os meninos, Ruan, Isaque, Weverton e Natan, levaram ‘puxões de orelha’ dos responsáveis, ao retornarem para casa completamente molhados. “Quando abri o zap, era muita mensagem chegando. Não entendi nada. Quando eu vi fiquei um pouco irritada, mas depois achei graça da cachorra sorrindo para a foto”, disse Larissa Fernandes, mãe de Natan. Jornal da Chapada com informações do g1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *