Burse comenta duelo decisivo contra o Figueirense pela Série C: “Estamos muito confiantes”

esportes

O Vitória se prepara para a partida mais importante da temporada. O Rubro-Negro encara o Figueirense neste domingo (18), às 16h, no Barradão, em duelo válido pela quinta e penúltima rodada do quadrangular final da Série C. 

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (16), no Barradão, o técnico João Burse projetou a partida e destacou que o clube está muito confiante no resultado positivo. 

“É o jogo da nossa vida e a importância de fazer um grande jogo, conquistar a vitória e dar um passo rumo ao novo objetivo. Tudo isso ficou para trás e a gente está focado somente em fazer o nosso desempenho dentro de campo para colher os frutos daquilo que a gente vai desenvolver durante a partida”, disse Burse.

“Estamos muito confiantes pela semana que fizemos, confiantes porque o nosso torcedor vai estar aí conosco, nos apoiando. Isso faz total diferença para que a gente possa dentro de campo corresponder, correr, se dedicar, para que a gente possa dar essa alegria para o nosso torcedor”, continuou o treinador.

Para a partida, o Vitória terá o retorno do artilheiro Rafinha. Questionado, Burse rasgou elogios ao atacante. “O Rafinha demonstrou já durante toda a competição, é o nosso artilheiro. Acabou se lesionando, mas em todos os momentos nesses dois momentos de lesão ele ficou ali na concentração, se preparando, se ajustando, se recuperando junto com nosso departamento médico e agora está à disposição e pronto para nos ajudar. É um atleta importante e que a gente conta muito”, destacou o técnico.

Diante de um duelo decisivo, o técnico João Burse destacou a rotina de preparação para a partida, que pode encaminhar o acesso do Vitória para a Série B.

“João Burse encara todo dia como decisivo na minha vida, de modo geral. Aqui no Vitória não é diferente. Quem acompanha aqui o dia a dia sabe que o João Burse chega aqui às seis da manhã e sai cinco, seis horas da tarde do clube. Eu vivo intensamente o clube, vivo todos os momentos, todos os detalhes”, contou o técnico.

“Chego em casa, recebo material da análise de desempenho e estou sempre buscando algo para melhorar, algo para ajustar, algo para fazer com que os atletas possam evoluir. Dias como esse são encarados com ainda mais detalhes, ainda mais atenção para que a gente possa ter todos esses momentos bem definidos, treinados e ajustados para fazer bem feito no jogo”, finalizou. 

Com cinco pontos, o Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo B, atrás de ABC e Figueirense. Em caso de resultado positivo, o Leão entrará na última rodada dependendo de apenas uma vitória diante do Paysandu. 

Fonte: Galáticos Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *