Ex-Fifth Harmony, cantora fará apresentação de cinco minutos com tema Carnaval
Sexta, 13 de maio de 2022
Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, será a protagonista do Show de Abertura da final da temporada 2021/2022 da Champions League. A Pepsi, que é dona da propriedade de apresentação do show há seis anos, escolheu a cantora cubana.
A apresentação terá cinco minutos e terá o tema Carnaval, com exibição de fantasias, dançarinos e músicos no Stade de France, em Paris.
“Estou muito entusiasmada por subir ao palco na final da UEFA Champions League em Paris este mês. Pretendo fazer um show realmente especial, reunindo o espírito da minha herança latina e um sentimento de união para fãs de esportes e música em todo o mundo”, disse a cantora.
Para anunciar a escolha, a Pepsi divulgou um filme onde Camila é rodeada por uma série de animações e estampas florais inspiradas no icônico Carnaval de Oaxaca, no México.
“A Pepsi vem trabalhando com a UEFA na construção da plataforma da Cerimônia de Abertura desde 2016, e estamos muito satisfeitos em retomar os shows ao vivo nos estádios e trazer Camila Cabello para o palco este ano. A Pepsi tem uma longa e rica tradição em entretenimento, e o show deste ano não decepcionará, mostrando elementos do espírito latino de Camila para um dos eventos esportivos mais esperados do ano“, acrescentou Eric Melis, vice-presidente de marketing global da Pepsi.
“Estamos entusiasmados em colaborar com nossos parceiros de longa data da Pepsi em mais uma Cerimônia de Abertura de muita diversão na final da UEFA Champions League de 2022. Esses eventos sempre oferecem a associação ideal entre os esportes e a música, e sabemos que os fãs adoram assistir. A Pepsi é a parceira perfeita para nos ajudar a fazer isso. Sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo, e ela nos ajudará a animar nossos fãs na apresentação da Cerimônia de Abertura com um show que os torcedores de futebol nunca esquecerão“, celebrou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.
A Cerimônia de Abertura da final da UEFA Champions League deste ano será transmitida para mais de 200 países e territórios do mundo, minutos antes do duelo entre Real Madrid e Liverpool.
Fonte: MKT esportivo