Caso Larissa Pavan: suspeito de envolvimento na morte da jovem de Eunápolis é preso

cidades

Um homem foi preso  suspeito de envolvimento no ataque a tiros que terminou com a morte da jovem Larissa Pavan de Assis, natural de Eunápolis, enquanto ela estava em um carro em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, foi encontrado em Guarajuba após os policiais o identificarem dentro de um veículo. Ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto e era considerado foragido,

O crime ocorreu no dia 7 de dezembro de 2024. Larissa era passageira de um carro de aplicativo, alvo do ataque. O motorista do veículo também foi ferido por estilhaços nas pernas, mas logo recebeu alta hospitalar. As investigações iniciais apontam que o ataque aconteceu após um desentendimento no trânsito, onde o autor dos disparos teria reagido após uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

“As investigações avançam de forma sólida e conseguimos identificar e localizar um dos suspeitos do crime. Seguiremos com as diligências para responsabilizar todos os envolvidos”, afirmou o delegado Antônio Sena, titular da 4ª Delegacia de Homicídios. A polícia informou que as apurações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, identificar e prender mais suspeitos de envolvimento no crime.

Fonte: Siga a notícia / Foto: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *