Novembro Azul 2021
No último dia (30) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na USF da Capelinha, atividades em alusão a Campanha Novembro Azul. Além de exames e consultas médicas, a ação promoveu palestras de estímulo e sensibilização aos cuidados à saúde do homem. Estiveram presentes o Vice-Prefeito, Luís Romeu, o Secretário de Saúde, […]
Continue Lendo