Ministério da Saúde atrasa entrega de medicamentos e prejudica tratamento de 15 mil baianos
A maioria dos remédios não possui substituto A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou nesta terça-feira (9) que notificou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sobre o atraso na entrega de 37 medicamentos adquiridos de modo centralizado pelo governo federal, que deveriam ser distribuídos regularmente a estados e municípios. A maioria dos […]
Continue Lendo