Em unidade hospitalar de Ribeirão Preto, 80% dos sobreviventes da covid-19 lá atendidos têm sintomas persistentes
Foram acompanhadas 175 pessoas que continuaram com manifestações da doença por quatro meses após o início dos sintomas Por Giovanna Grepi Fotomontagem por Rebeca Alencar com imagens de Freepik e Pixabay Pesquisadores da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP apontam que 80% dos 175 recuperados da covid-19 atendidos no Ambulatório Pós-Covid (MINC) do […]
Continue Lendo