Terceira dose de vacina anti-Covid em idosos começará a ser aplicada em 15 de setembro
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou que a terceira dose da vacina contra o coronavírus começará a ser aplicada em idosos e em imunossuprimidos a partir do dia 15 de setembro. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. Todos os imunossuprimidos (pessoas transplantadas, por exemplo) que já […]
Continue Lendo