Monumento em homenagem a heroína Maria Felipa é inaugurado em Salvador
A entrega foi realizada na Praça Cairu, no Comércio, e encerra celebração aos 200 anos da Independência do Brasil na Bahia A prefeitura de Salvador inaugurou na última quinta-feira (27) um monumento em homenagem à Maria Felipa, uma das heroínas da Independência do Brasil na Bahia. A inauguração ocorreu na Praça Cairu, no Comércio, e encerrou o […]
Continue Lendo