Rebeca Andrade agradece torcida no Mundial: ‘Orgulho de representar o Brasil’
Domingo, 24 de Outubro de 2021 por Folhapress Rebeca Andrade usou suas redes sociais para agradecer o carinho e a torcida durante sua participação no Mundial de Ginástica Artística que aconteceu em Kitakyushu, no Japão. Rebeca escreveu em seu Instagram: “Muito obrigada galera… voltando pra casa muito orgulhosa e grata por mais uma vez mostrar […]
Continue Lendo