Vitória quer antecipar horário da partida contra Itabaiana
Por Léo Araújo, site Ipirá FC O Vitória fez um pedido a CBF para que o horário da partida contra o Itabaiana válido pela Pré-Copa do Nordeste e marcado para a próxima terça-feira (19) seja antecipado, a diretoria rubro-negra quer que a partida seja as 19h e não às 21h30. O jogo é confronto único […]
Continue Lendo