Vídeo: torcedores do Vitória vão até a Igreja do Bonfim cobrar permanência do clube na Série B
Com a situação se “afunilando” cada vez mais, a diretoria resolveu apelar para a fé e levou o elenco para participar da missa na Igreja do Bonfim. Porém, o que era para ser uma programação rápida e discreta, se tornou palco de mais um protesto. Alguns torcedores se reuniram na porta da igreja para reivindicar contra […]
Continue Lendo