Pessoas com 38 anos ou mais serão vacinadas contra COVID-19 em Ipirá a partir desta terça (13)
A Secretaria de Saúde segue cumprindo rigorosamente o cronograma de vacinação contra COVID-19 no município. A partir desta terça-feira (13) estarão sendo vacinadas pessoas com 38 anos ou mais, além de gestantes e puérperas de 18 anos ou mais. A vacinação acontecerá no CETEP, a partir das 08:00h, até durar o estoque de vacinas. No […]
Continue Lendo