Prefeito comemora queda da Covid-19, mas prorroga medidas de restrição por mais uma semana
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), comemorou a queda nos índices da Covid-19 na capital baiana, mas ressaltou que ainda é preciso ter cautela e renovou por mais sete dias as medidas restritivas que estão em vigor. Além disso, o gestor anunciou o fechamento de praias durante o feriado da Independência do Brasil na […]
Continue Lendo