Vacinação contra Covid-19 começa a partir de 25 de janeiro em SP
O governo de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (7) que a vacinação contra Covid-19 começará no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da capital paulista. A informação foi divulgada pela CNN Brasil. Na primeira fase, serão 10 milhões de doses destinadas aos grupos considerados prioritários como os profissionais de saúde, pessoas acima de 60 anos, indígenas e quilombolas. […]
Continue Lendo