Fiocruz expande parceria com universidade colombiana
Entre os dias 2 e 10 de outubro, pesquisadores da Fiocruz estarão em Santa Marta, na Colômbia, para dialogar com representantes da sociedade sobre planejamento territorial e com a Universidade de Magdalena (UniMagdalena). Na pauta, a possibilidade de implementação de um CoLaboratório em parceria com a instituição. A equipe da Fiocruz será composta pelo vice-presidente […]
Continue Lendo