Domingo, 07/04/2024 – 18h26
Por Leandro Aragão
O meio-campista Cauly lamentou a derrota do Bahia no confronto da final do Campeonato Baiano. Neste domingo (7), o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, no jogo de volta da decisão, na Casa de Aposta Arena Fonte Nova. A equipe havia perdido o primeiro duelo por 3 a 2 e precisava vencer por um gol a mais para levar a disputa para os pênaltis ou ganhar por dois a mais para ficar com o título.
“Assim que é o futebol. A equipe está de parabéns pela campanha. Hoje está todo mundo triste pelo resultado. Parabéns para o Vitória também que fez um bom trabalho. Acho que o primeiro jogo tirou nossa vantagem de jogar em casa com a nossa torcida. No jogo, depois com um a menos ficou complicado para pressionar, é um jogador a mais que eles têm. Como falei, todo mundo triste, mas estamos de parabéns pela campanha”, disse em entrevista à TVE Bahia.
Agora, o Bahia junta os cacos e volta ao gramado na próxima quarta-feira (10), às 21h30, para encarar o Náutico, pelo jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste, novamente na Fonte Nova. Quem vencer avança de fase, enquanto o empate leva a disputa para os pênaltis. Depois, o Tricolor estreia no Brasileirão contra o Inter, no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio.
“Estamos na Copa do Nordeste ainda, semana que vem já começa o Brasileiro e é isso. Pegar as coisas boas que a gente fez e erguer a cabeça para o que vem pela frente”, finalizou.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / TVE Bahia