Ceni analisa triunfo do Bahia e não descarta saída de Cauly

esportes

Esquadrão de Aço conquistou o sétimo triunfo em sete jogos no ano ao bater o Porto

O técnico Rogério Ceni analisou o triunfo do Bahia, o sétimo em sete jogos no ano. A nova vítima do Esquadrão de Aço foi Porto, ao vencer por 3 a 1, neste domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. “Teve erros, sofremos o pênalti em lateral ofensivo nosso. Mas a gente fica feliz porque vê o Bahia se fortalecendo. Dois anos atrás botava o primeiro time para jogar, perdia e empatava. Este ano estamos jogando com jogadores da base e vencemos”, disse em entrevista coletiva.

O treinador foi questionado sobre a situação de Cauly. O atleta ficou fora da lista de relacionados das duas últimas partidas do time. “Vocês sabem o quanto investi de tempo nele, sempre tentando ajudá-lo. A minha torcida é para que ele fique, jogador importante para a gente”, disse. “As pessoas querem o jogador, mas ninguém faz uma oferta pelo jogador. Ninguém quer pagar jogador do calibre dele. Jogador do calibre dele. Não é impossível de negociá-lo. Mas o que eu gostaria é que o Cauly ficasse, evoluísse mais, competisse mais e pudesse estar nos jogos”, completou.

Com 18 pontos na tabela do Baianão, o Bahia garantiu vaga na semifinal e vai secar Jequié e Galícia para assegurar a liderança nesta primeira fase. Na sétima rodada, o time visita a Juazeirense, no próximo domingo (8), às 16h, no Adautão. Mas antes disso, o foco é no Brasileirão, onde encara o Fluminense, na quarta-feira (5), às 19h, na Fonte Nova, pela segunda jornada.

Fonte: Metro 1 / Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *