Ceni critica gol sofrido pelo Bahia: “Não podemos deixar o cara bater no gol dessa maneira”

esportes

O Tricolor levou o segundo tento no apagar das luzes e o treinador lamentou o ponto perdido

O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota sofrida pelo Bahia para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, na noite deste domingo (1º), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor levou o segundo gol aos 49 minutos da etapa final. “Acho que o time finalizou, batalhou, mas a gente não pode entregar um ponto nesse momento, no último minuto do jogo ali. Temos que ter mais atenção. Se não conseguirmos os três pontos como foi o objetivo durante todo o jogo, nós temos que valorizar o ponto que temos. Não podemos deixar o cara dominar, girar e bater no gol dessa maneira. Não confere com o que a gente trabalha todo dia”, afirmou na entrevista coletiva.

Com o resultado, o Tricolor deixou o G-6 ao cair para a sétima colocação com 39 pontos, dois a menos do que o São Paulo, que agora é o sexto, e do que o Cruzeiro, que assumiu o quinto lugar também com 41. Ceni alertou para a aproximação dos concorrentes na tabela. “Já temos o Cruzeiro que nos passou, temos o São Paulo com dois pontos à frente, temos Inter e Atlético-MG que ganharam subindo, o Vasco que ganhou agora também subindo. É uma concorrência grande esses 10, 11 primeiros times até o final. Temos que tentar somar pontos e vencer jogos”, destacou.

Com a pausa do futebol brasileiro para a data Fifa, o Bahia volta a jogar somente no próximo dia 12, uma quinta-feira, às 21h45, para decidir a vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã. Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso vença pelo placar mínimo, a disputa será nos pênaltis. Depois, no dia 15, um domingo, às 18h30, o time baiano recebe a visita do Atlético-MG, na Fonte Nova, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Metro 1 / Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *