Após empatar com o Santos, por 2 a 2, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (09), às 19h, para enfrentar o Nacional, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, pela 2ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores. O técnico Rogério Ceni projetou mais um confronto difícil.

“Nosso objetivo é vencer. Sabemos que o Nacional trocou de treinador, jogou hoje [domingo], venceu acho que de 4 a 0. Libertadores vai ser difícil, são competições importantes que a gente tenta brigar nas duas competições. Se a gente repetir o time, vai. O Nacional, quando joga em casa, incomoda bastante. Vai ser uma batalha gigantesca para voltar com um bom resultado do Uruguai”, disse o treinador.
O Bahia estreou na Copa Libertadores empatando com o Internacional na Arena Fonte Nova. O Esquadrão foi superior nos 90 minutos, saiu na frente com gol de Jean Lucas, mas acabou levando o empate com Enner Valencia. Já o Nacional-URU estreou perdendo para o Atlético Nacional por 3 a 0 na Colômbia.
Fonte: Futebol Baiano / Foto: Letícia Martins / EC Bahia / Divulgação