Durante um show de stand-up no último domingo, o ator contou que teria dito não para a Academia e para um comercial do Superbowl; na fala dele, “o tapa de Smith doeu”
Chris Rock diz que foi convidado para apresentar o Oscar em 2023 depois que ele levou um tapa do ator Will Smith, enquanto entregava um prêmio na cerimônia deste ano
Rock, que já apresentou o Oscar em 2005 e 2016, revelou o convite durante um show de stand-up em Phoenix no domingo (28), de acordo com o “The Arizona Republic”.
Ele, supostamente, disse à multidão que recusou, junto com um comercial do Super Bowl. Ele disse que o tapa de Smith “doeu”.
“Ele é maior do que eu”, disse Rock. “O estado de Nevada não sancionaria uma briga entre mim e Will Smith.”
A CNN entrou em contato com o representante de Rock e a Academia para comentar.
Smith subiu no palco do Oscar e deu um tapa no rosto do comediante depois que ele fez uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Smith.
Jada Pinkett Smith sofre queda de cabelo devido à alopecia, uma condição autoimune que pode levar à queda de cabelo.
Smith foi banido de eventos relacionados à Academia por 10 anos e pediu desculpas. Em um vídeo no mês passado, o ator disse estar “profundamente arrependido” pelo incidente.
“Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar e quando estiver, ele vai entrar em contato”, disse Smith.
“Então eu vou dizer a você, Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui quando você estiver pronto para conversar.”
Fonte: CNN Brasil