Christina Rocha sobre fim de Casos de Família: ‘Já esperava’

cultura

Apresentadora ainda afirmou que era um formado “engessado” e que “chega uma hora que acaba sendo repetitivo”

O programa “Casos de Família” no comando da apresentadora Christina Rocha oficialmente chegou ao fim. Durante entrevista ao “Venus Podcast”, a comunicadora falou sobre a importância da atração para a sociedade. 

“Tirando as brincadeiras, os memes, é um programa importantíssimo para mim. Eu cresci muito como pessoa, apresentadora, lidar com conflitos não é fácil. É um programa que mostrou de cara os problemas com diversidade, mostrou pai que não aceita filho homossexual, mostrou homens violentos. Às vezes, você sabe que tem problemas, mas não convive com eles. É um programa intenso, são casos reais”, disse. 

Christina também falou sobre as dificuldades para conseguir novidades para o programa. 

“É um formato engessado. Em 13 anos chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Queria uma mudança, alguma coisinha nova, não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, recursos até pela falta de convidados”, disse. 

A apresentadora também afirmou que já esperava que a atração chegasse ao fim em algum momento por ser “a coringa da casa”. 

“Eu já tinha conversado sobre isso, sobre a possibilidade de dar uma melhorada em algumas coisas. Eu já imaginava [que ia acabar], a gente sempre foi o coringa da casa. O Casos de Família é sobrevivente”, afirmou. 

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *