O evento, inclusive, contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, partido do centrão aliado ao presidente Bolsonaro
Por João Brandão no dia 07 de Setembro de 2020 ⋅ 17:29
O ex-prefeito de Cocal (226 km de Teresina), no Piauí, José Maria Monção comparou-se ao atual detentor do cargo, Rubens Vieira (PSDB), e disse ter roubado menos que ele, durante convenção do MDB ontem (6) para oficializar a candidatura do médico Cristiano Britto para a prefeitura. O evento, inclusive, contou com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, partido do centrão aliado ao presidente Bolsonaro.
“Temos que mudar o Cocal. Não é que o Cocal seja o fim do mundo, mas com essa administração todos padecem. Fui prefeito três vezes, sei do sofrimento, mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Esse é descarado, tá afundando o Cocal”, disse.
Os presentes reagiram ao depoimento com risadas e palmas. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Ciro Nogueira gargalhou e passou as mãos na cabeça enquanto Monção dava seu depoimento.