Após a vitória do Vitória em cima do Vasco pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, o treinador Thiago Carpini revelou detalhes sobre o planejamento dessa semana. De acordo com o comandante tudo estava definido desde o início da última semana e ‘todos devem viajar’ — entre a comissão técnica e os jogadores —.

O planejamento (está feito) desde o começo da semana. Viajo sim, toda comissão. Por mais que muitos atletas talvez não devam participar, mas também devem viajar. […] Não adianta também eu deixar eles aqui (porque) quem vai dar o treino? Então a gente aproveita para treinar lá […] para o jogo de quarta e para o jogo do final de semana (Clássico Ba-Vi). Talvez a gente viaje com um número maior de atletas pensando em estar todo mundo junto e pensando na semana”, iniciou Carpini.
“Em relação a quem vai a campo, a gente precisa ver com um pouco mais de calma. Talvez o que não deva se repetir é a situação do (Renato) Kaizer. Isso deve gerar, no momento, alguns questionamentos e eu já vou me antecipar (já que) ele não reúne condições nenhuma de ter uma sequência agora. Era um atleta para fazer 20 minutos, ele (Kaizer) saiu totalmente entregue e nós encontramos um cara de bola final. […] Ele provou a capacidade que tem e nós não podemos correr o risco contra o Cerro Largo, tendo uma temporada toda pela frente, depois um clássico. Então talvez seja um caso que a gente precisa olhar com mais carinho. Estar com nós, participar dos treinamentos e estar junto, mas não sei se seria prudente da nossa parte tê-lo em campo”, concluiu o treinador do Vitória, Thiago Carpini.
Fonte: Galáticos Online / Foto: Reprodução