No sábado, dois homens chegaram a se desentender no atendimento presencial, no Largo de Roma
Após longas filas, e até uma confusão registrada no atendimento presencial em Salvador, o Feirão Limpa Nome continua com as negociações virtuais por meio do site do Serasa. Conforme o serviço, a ação, que aconteceu de 23 a 27 deste mês em várias tendas montadas na Bahia, fechou um total de 231 mil acordos. Na capital, o posto montado no Largo de Roma, na Cidade Baixa, renegociou 119 mil dívidas.
Segundo o Serasa, mais de 50 empresas oferecem descontos neste ano. Algumas negociações podem ultrapassar os 90% de desconto. Pelo site, ainda é possível encontrar ofertas disponíveis para as dívidas que constam no CPF de cada cidadão. Acordos também podem ser fechados via aplicativo, com download gratuito.
No Nordeste, ainda de acordo com a operadora, mais de 15, 6 milhões de pessoas estão inadimplentes. Na Bahia, esse número ultrapassa os 4 milhões. Somado a isso, o endividamento das famílias baianas aumentou em 2021. A Serasa reforça que oferece atendimento também em mais de sete mil agências dos Correios, onde uma taxa de R$ 3,60 será cobrada pelo serviço. É necessário levar documento oficial com foto nesses pontos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 591 1222 ou whattsapp (11) 99575-2096.
Fonte: Metro 1