Com o final da temporada se aproximando, o Bahia de Ceni segue sem ter o que comemorar

esportes

Com o final da temporada se aproximando, o Bahia de Ceni segue sem ter o que comemorar

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro o Bahia do técnico Rogério Ceni leva quatro gols, uma verdadeira demonstração da grande oscilação do time nessa reta final do Brasileirão. O fraco futebol do Tricolor diante do Fortaleza, fora de casa, foi o mesmo apresentado no duelo contra o Flamengo no estádio do Maracanã, no jogo de volta da Copa do Brasil, pelas quartas de final. Inclusive, as desculpas foram as mesmas, após o vexame no Castelão no sábado passado. 

Como visitante, o time Ceni leva mais gols que as equipes que lutam contra o rebaixamento, o que é inadmissível para o clube que tem o maior investimento no futebol na história da competição nacional, aproximadamente R$ 120 milhões.

É bom destacar que, para salvar o ano de Rogério Ceni no comando do Bahia, a equipe precisaria conquistar uma vaga na fase de grupos da Libertadores,  caso contrário, terminaria  a temporada – que o City costuma dá para avaliar seus treinadores – de forma fracassada.

Vale lembrar que o treinador não conseguiu vencer o fraco Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, e se despediu da Copa do Brasil, no Maracanã, jogando o mesmo futebol que vimos no último sábado (21), em Fortaleza. Porém, diante dos cearenses, a humilhação foi pior, por conta do placar elástico de 4 a 1, em cima do milionário time de Ceni.  

Se o Bahia não conseguir a vaga na principal competição Internacional, o City vai avaliar a temporada de Ceni como positiva? Essa resposta só a alta cúpula do bilionário grupo dono do clube pode dar.

Fonte: Galáticos Online / Foto:Letícia Martins/EC Bahia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *