Comentarista baiano diz que Vitória “levou fumo” na desistência do naming rights do Barradão

esportes

Comentarista baiano diz que Vitória “levou fumo” na desistência do naming rights do Barradão

O comentarista e publicitário Cáscio Cardoso comentou sobre a desistência da Fatal Model na compra dos naming rights do estádio Manoel Barradas (Barradão). Durante o programa Futebol S/A, na Rádio Metrópole, Cáscio fez um trocadilho ao dizer que o Vitória “levou fumo”do site de acompanhantes.

“[…] O fato é que isso que encerrou as negociações, dito isso, nota está aí justificativas postas e publicadas. No fim das contas, quem foi que ganhou com essa história? A Fatal Model. Todo mundo falou o nome da Fatal Model. E o Vitória foi uma belíssima vitrine sem muito recurso, ou pelo menos sem receber os recursos devidos para isso, que o Vitória é uma potência. E o Vitória acabou sendo colocado aí como um trampolim para divulgação da marca”, disse o comentarista.

E completa, fazendo um alerta para Bahia e Vitória tomarem cuidado com esse tipo de situação, visto a grandeza dos clubes baianos para o futebol brasileiro.

“Mas, a marquinha está bonitinha aí, bem divulgada, conhecida por todos, ganhou o recall fantástico e sigamos porque nessa aí o Vitória levou fumo. E isso serve sim de alerta porque a gente tem que ter muita noção do tamanho que são os clubes que têm os clubes do futebol da Bahia, os principais Bahia e Vitória. Então, atenção a essas propriedades aí para a gente não fazer besteira”, finaliza Cáscio.

No final de 2023, a Fatal Model apresentou ao Esporte Clube Vitória uma proposta para a compra dos naming rights do Barradão, correspondendo a uma injeção financeira no valor de R$ 100 milhões por dez anos.

“Em dezembro do ano passado, a proposta de compra dos naming rights do Barradão foi aprovada por 70% dos sócios-torcedores do Vitória após enquete realizada pelo clube. O novo nome seria”Arena Fatal Model Barradão”. 

De acordo com a empresa, o motivo pela desistência é a “resistência por parte da imprensa em mencionar o novo nome”.

“Os veículos de mídia não têm obrigatoriedade legal de divulgarem nomes de marcas nas programações. Porém, no caso da Fatal Model, não aceitaram expor a marca nem mesmo em moldes de publicidade, ou apenas sob a condição de divulgações após às 23h, em formato de anúncio publicitário. Outras marcas, de outros segmentos, provavelmente terão este respaldo da grande mídia”, diz trecho da nota da Fatal Model.

Fonte: Galáticos Online / Foto:Victor Ferreira/ECV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *