Destaques da semana

Bahia Bate Papo na City cidades Ipirá

Por Portal Ipirá City – Sábado , 27 de novembro de 2021

O “Portal Ipira City” através do “Programa Bate Papo na City” com a apresentação de Jorge Wellington, Gleidson Souza e Léo Araújo realizou entre os dias 22 e 26 de novembro, cinco programas que agregaram conhecimento e entretenimento ao público do Bate Papo na City.

Na segunda (22), Dhonatas Silva, Poeta e compositor, revelou o seu talento para todos, no programa bate-papo na city. Ele emocionou a todos ao recitar belas poesias autorais e quando perguntado ”sobre qual assunto ele como poeta gosta de escrever? ” Dhonatas ressaltou o sentimento de escrever algo motivador para inspirar as pessoas com a sua arte.

Dhonatas Silva – Tema: O mundo da poesia

O Coordenador dos agentes de endemias, Darlan de jesus comentou na live da última terça (23), que até aquele momento só havia três notificações de arboviroses no município, o coordenador destacou a importância das pessoas passarem as informações aos enfermeiros nas unidades de saúde caso sintam os sintomas.

Darlan de Jesus Coordenador dos agentes de endemias – Tema: O papel dos agentes de endemias

O Locutor e empresário, Marcos Moreno, falou ao programa bate-papo na city da última quarta (24) sobre a descoberta de seu talento, após ele passar suas férias com os pais em Seabra/Ba. Marcos Moreno com sua irreverência, além de conhecimento vasto, demonstrou seu carinho com os internautas e ouvintes.

Marcos Moreno – Tema: Do início á atualidade

O vocalista da banda, Léo e Companhia (Léo) demostrou todo o seu carisma e auto astral na live do bate-papo na city da quinta (25) ele falou sobre a trajetória da banda, sua formação, além da união dos integrantes. Uma live que marcou a quinta-feira como dito por uma internauta ”Pipocou”.

Léo e Companhia – Tema: Trajetória da Banda Léo e Companhia

A psicóloga Mayele Brandão explanou o tema sexualidade na (live) da sexta (26) ressaltando a importância dos estímulos celebrais associados ao desejo sexual. Sobre a pergunta feita pelo apresentador Léo Araújo até que ponto podemos considerar isso normal ou nos podemos considerar um problema, uma pessoa se excitar apenas se o seu parceiro estiver fantasiado de algum personagem que ele queira ”. Mayele explicou que: só se considera um problema se isso for incomodo e provocar um impacto na relação. É um sinal de alerta e sim, precisa ser investigado para encontrar equilíbrio entre as partes.

Mayele Brandão – Tema: Estímulos cerebrais associados ao desejo sexual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *