Diretor da Juventus afirma que Pogba não está nos planos da equipe

Bahia Brasil esportes Mundo

Segunda, 21/10/2024

Por Redação

O diretor técnico da Juventus, Cristiano Giuntoli, afirmou, no último sábado (19), que o clube italiano não pretende contar com o retorno do meio-campista francês Paul Pogba, que terá punição por doping encerrada em março de 2025.

“Pogba foi um grande jogador, mas agora temos planos diferentes. Investimos em jogadores diferentes e a nossa equipa já está completa”, disse o dirigente para a plataforma DAZN.

Pogba, de 31 anos, tem contrato com a Juve até 2026. O seu contrato assinado em julho de 2022 lhe garante um salário anual de oito milhões de euros (R$ 49 milhões pela cotação atual), salário reduzido para 2.000 euros por mês (R$ 12,2 milhões) durante os 18 meses da sua suspensão após um teste positivo para desidroepiandrosterona (DHEA) em agosto de 2023.

“Fomos obrigados a investir em outros jogadores durante estes anos (de ausência) e o nosso plantel está completo neste momento”, disse Cristiano Giuntoli, dando a entender que o clube piemontês irá rescindir o contrato do meia francês.

Ex-jogador do Manchester United e campeão da Copa do Mundo com a França em 2018, Pogba estava suspenso por quatro anos, pena reduzida no início de outubro para 18 meses pelo Tribunal Arbitral do Esporte. O último jogo do volante foi no dia 3 de setembro de 2023, numa vitória de 2 a 0 contra o Empoli, quando entrou no decorrer do segundo tempo.

Foto: Reprodução/Instagram/@paulpogba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *