Diretor da Seleção de Crisópolis comenta base salarial dos atletas: “é por nível de minutagem”

Bahia Brasil esportes

Quarta-feira, 13/11/2024 – 22h07

Por Carlos Matos

O convidado do podcast BN na Bola desta terça-feira (12) foi José Ailton, presidente da Seleção de Crisópolis, finalista do Intermunicipal 2024. Durante a conversa com Hugo Araújo, Emídio Pinto e Thiago Tolentino, Raimundo Rosa, diretor de futebol da Seleção de Crisópolis, esteve presente e detalhou sobre a forma de balizar a folha salarial da equipe.

“Por questão ética, não posso divulgar (salário do atleta Chorinho), mas afirmo que é um dos maiores. No futebol, a gente se baseia por nível de minutagem dos jogadores. Aqueles que possuem uma maior expertise e experiência de competições vai receber um valor maior do que quem tem menos minutos em campo”, explicou o diretor.

Ainda abordando o tema salarial, Raimundo Rosa comentou sobre Ronaldinho, jogador da Seleção de Crisópolis, e enalteceu jogadores do elenco.

“Eu vou deixar a resposta na imaginação (sobre o salário de Ronaldinho), mas realmente, ele é um dos nossos melhores jogadores do nosso elenco. Temos outros atletas que também se destacaram no decorrer da competição, atletas que são craques e são mais novos, mas estão bem dentro do torneio”, concluiu Raimundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *