Dirigente do Grêmio surpreende e diz que situação ‘melhorou’ após derrota no Brasileirão: ‘Menos tiki-taka’

esportes

Vice-presidente do clube afirmou que situação ‘melhorou’ após derrota e que time jogará com ‘menos tiki-taka, mais cara de Grêmio’.

Sábado, 13 de novembro de 2021


Grêmio foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1 neste sábado pelo Brasileirão e viu suas chances de rebaixamento subirem novamente. Apesar do resultado negativo, o vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão, deu uma declaração surpreendente ao ser perguntado se sua equipe está mais perto da Série B do que da permanência.

“Eu não entendo que tenha ficado mais difícil ou menos fácil. Não, pelo contrário. Acho que agora melhorou até. Desculpe a redundância, desculpe talvez a controvérsia. Mas eu acho que agora, talvez, nós temos uma única obrigação, que é dar uma satisfação para o torcedor e já na próxima terça-feira entrar com muito tesão, muita cara de Grêmio e menos ‘tiki-taka’”, declarou o dirigente.

“É mais cara de Grêmio. É jogo sofrido, é jogo pegado”, continuou.

Denis Abrahão aproveitou a oportunidade também para reclamar da arbitragem. O Grêmio viu pênalti não marcado a seu favor no Independência.

“Por que contra mim os pênaltis são pênaltis, mas a favor não são? P…, mas eu já falei para esses caras, eles não têm critério, tchê? Eles não têm nenhum critério! O Grêmio perdeu de 3 a 1? Perdeu. Passou pela arbitragem? Passou! O jogo estava 1 a 0. Foi pênalti e não sei se o Cavichioli não tinha que ser expulso”, afirmou.

Na tabela, o Grêmio possui 29 pontos em 31 partidas e é o vice-lanterna. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Bahia, com 36 pontos e as mesmas 31 partidas.

Também estão no Z-4 a Chapecoense (15 pontos em 31 jogos), Sport (30 pontos em 32 jogos) e Juventude (33 pontos em 30 jogos).

A próxima partida do Grêmio é já nesta terça-feira, contra o Red Bull Bragantino, na Arena do Grêmio.

Fonte: ESPN Brasil/Foto: ESPN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *