DM do Galo libera Hulk para o duelo contra o São Paulo

esportes

O Atlético Mineiro anunciou a volta do ídolo na véspera do duelo contra o São Paulo, no MorumBis, pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Atlético Mineiro anunciou nesta terça-feira, 27, que o atacante Hulk foi liberado pelo Departamento Médico e está à disposição da comissão técnica para a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, 28, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2024.

Grande ídolo do Galo, Hulk 15 gols (empatado na artilharia do time com o parceiro Paulinho) e 7 assistências em 32 jogos em 2024. O jogo de volta das quartas da Copa do Brasil acontece no dia 12 de setembro, em Belo Horizonte.

Qual foi a lesão de Hulk?

O atleta estava afastado dos gramados desde o final de julho, quando lesionou a panturrilha na partida contra o CRB, válida pelas oitavas de final da mesma competição.

Em uma arrancada, Hulk levou a mão à perna e caiu no chão. Desde então, ele perdeu jogos do Campeonato Brasileiro e as partidas das oitavas de final da Libertadores.

Fausto Vera e Deyverson não poderão atuar pelo Galo no confronto da Copa do Brasil por já terem jogado a competição por outros clubes. O volante argentino atuou pelo Corinthians, que enfrenta o Juventude, e o atacante entrou em campo pelo Cuiabá, já eliminado.

Júnior Alonso, desfalque na derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, ainda é dúvida para a partida. Além dele, Zaracho foi submetido a uma cirurgia e é desfalque confirmado.

Hulk e Paulinho na PLACAR

A PLACAR de julho de 2024 tem como destaque uma entrevista exclusiva com Hulk e Paulinho, a afinadíssima parceria de ataque do Atlético-MGOs números, sobretudo os do ano passado (61 gols, 30 do veterano paraibano e 31 do jovem carioca), e a sintonia em campo autorizam a tese da chamada de capa: a melhor dupla do Brasil.

“Sem dúvidas. Modéstia à parte, pelos números formamos a melhor dupla”, cravou Hulk, na conversa com o repórter Klaus Richmond, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. 

Fonte: Placar / Hulk está de volta à equipe do Galo – Pedro Souza / Atlético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *