O ator Benedict Cumberbatch falou sobre como o processo de refilmagem é “difícil”, mas também aponta que é “muito gratificante”
Benedict Cumberbatch confessou que fazer refilmagens é “difícil”. O ator precisou gravar novamente cenas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Universo Cinematográfico da Marvel. (Via Screen Rant)
Em entrevista ao Deadline, Cumberbatch falou sobre como este processo não é fácil, mas também apontou que é “muito gratificante.”
“Tem sido difícil. Serei honesto com você. É uma grande jornada, este filme. Mas não de um jeito ‘pobre de mim’, assim como a natureza de onde estamos. Tentar fazer um filme massivo como esse sob as restrições de uma pandemia e os atrasos que se seguiram, em parte por causa de Ataque dos Cães, mas também por causa de tudo o que estava alinhado e teve que ser adiado da Marvel.”
Cumberbatch: “Tem sido difícil para todos. Ao mesmo tempo, incrivelmente agradável e não menos agradável do que o primeiro. Então, espero que os resultados sejam tão bons […] É realmente, é difícil, mas muito gratificante, muito divertido.”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)
Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer:
Fonte: Rollingstone