O Real Madrid venceu o Girona após boa partida coletiva. O time não passou grandes sufocos na partida e dominou o jogo por completo, assim, garantindo a vitória com tranquilidade. Após o confronto, Carlo Ancelotti encheu a bola de Luka Modrić, afirmando que o jogador é um presente para o futebol, pois é espetacular.

Após a partida, Carlo Ancelotti comentou sobre o duelo contra o Girona em coletiva de imprensa. O técnico conversou com os jornalistas e abordou sobre a partida de alguns jogadores, entre eles Luka Modrić, que fez grande jogo e marcou um golaço no primeiro tempo. A bonita pintura abriu o placar da partida.
Quando perguntado sobre o futuro do jogador, que tem 40 anos e pode estar em fim de carreira, Ancelotti afirmou que o jogador é uma lenda no futebol, e pode continuar jogando por quanto tempo ele quiser:
– Modric é um presente para o futebol. Ele deve continuar jogando o tempo que quiser. Tudo que ele se propõe a fazer, faz muito bem. Temos muita sorte de ter uma lenda conosco. – afirmou o técnico sobre o jogador

Ancelotti também aproveitou para comparar Modric com outro jogador de 40 anos que treinou, Maldini, e afirmou que ambos os jogadores, apesar da genética importar, são jogadores que tem características essenciais ao futebol:
– Já utilizei todas as palavras para elogiar Modric. Não tenho nenhuma nova, ele é simplesmente espetacular sempre. Tive outro jogador de 40 anos, Maldini. Ambos são jogadores fantásticos do que um jogador de futebol deve ser, que é seriedade, qualidade e profissionalismo – completou o técnico italiano
Real de Ancelotti vence com golaço de Modric
O Real Madrid dominou o primeiro tempo, com 70% de posse de bola e 10 finalizações, pressionando o Girona, que ficou quase toda a etapa na defesa. Aos 40 minutos, após um rebote de escanteio, a bola sobrou para Modric, que dominou com o peito e acertou um belo chute indefensável para o gol. O golaço de fora da área, abriu o placar da partida.
No segundo tempo, o Real manteve o domínio, criando várias chances, enquanto o Girona tentava se defender e sair no contra-ataque, mas sem sucesso. Nos minutos finais, Mbappé e Vini Jr. tabelaram em um rápido contra-ataque, com Vini marcando seu primeiro gol na La Liga desde novembro.
Fonte: Lance / (Foto: Javier Soriano/AFP)