Por conta da briga, o voo atrasou mais de 1h para fazer a decolagem
Quem se preparava para uma viagem tranquila no voo G3 1659, que partia do aeroporto de Salvador com destino a Guarulhos na última quinta-feira (2), foi surpreendido com uma briga entre passageiros. Segundo a companhia aérea Gol, a confusão aconteceu antes da decolagem e os envolvidos foram retirados do avião e não seguiram viagem.
Imagens da confusão viralizaram nas redes sociais e mostram um grupo de mulheres se agredindo com tapas e puxões de cabelo. É possível ouvir também elas xingando e ameaçando uma à outra. Um dos trechos filmados por um passageiro mostra uma das envolvidas se atirando na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.
Ao total, 15 pessoas envolvidas na confusão foram expulsas do avião. De acordo com o portal Aeroin, o motivo teria sido a disputa por assento. Tudo começou quando a mãe de uma criança com necessidades especiais pediu para que uma outra passageira cedesse o lugar para ela. A negativa foi entendida como uma grosseria e a confusão foi iniciada.
Comissários de bordo e outros passageiros tentaram separar as mulheres e acalmar os ânimos. Após a repercussão das imagens, a Gol lamentou o ocorrido e informou que a equipe de tripulantes agiu para garantir a segurança de todos. A companhia não informou o nome dos envolvidos.
Por conta da briga, o voo, que deveria ter saído da capital baiana às 13h45, decolou apenas por volta das 15h.
Fonte: Metro 1