Álbum será lançado no dia 4 de março; “Dia 5 é meu aniversário e eu vou emendar uma coisa com a outra, vai ser festa e o mundo se acabando”, disse
O ator Érico Brás revelou na terça-feira (15) em entrevista ao Jornal da Cidade, na Rádio Metropole, que seu mais novo projeto artistíco é um disco: Sincérico Brasileiro será lançado no dia 4 de março.
“Tenho uma relação com a música que é vital. Nós baianos quando estamos no campo das artes, quando nascemos para isso, o que a gente experimentar fazer na maioria das vezes dá certo. E abrindo um parêntese aqui, quando a gente fala de ‘dar certo’ eu não tô falando de sucesso, até porque isso é relativo e subjetivo. Mas como eu já tinha experiência com a música por conta dos terreiros de candomblé, da minha experiência com o Ilê Aiyê, Olodum e bandas de axé de Salvador, eu disse ‘pô preciso fazer o que eu mais gosto, que é cantar’. Portanto estou preparando um disco, já está pronto, direção de nosso querido Rafael Santana lá no Rio de Janeiro. O disco se chama Sincérico Brasileiro”, disse o ator do clássico Ó Pai, Ó.
Érico conta ainda que suas músicas vão valar de felicidade, “dizer o quanto a gente pode continuar vivo, aproveitar que estamos vivos”.
“Eu construí ele agora no momento da pandemia. As composições são minhas e de um outro parceiro. E está muito gostoso e bonito. É um disco que fala de alegria, de esperança. Não quero falar de tristeza, acho que ela já tá tão presente e materializada que não precisa a gente tocar mais nisso. Estamos no momento de falar de coisas boas, falar de esperança, dizer o quanto a gente pode continuar vivo, aproveitar que estamos vivos. O disco vai falar de mim, não é à toa que ele se chama Sincérico Brasileiro. Ele será lançado no dia 4 de março, dia 5 é meu aniversário e eu vou emendar uma coisa com a outra. Vai ser festa e o mundo se acabando”, brincou.
Fonte: Metro 1