Esposa de Daniel Alves quebra silêncio e diz estar sendo vítima de ataques feministas

esportes

“Tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. Enfim, a coisa está crítica”, disse Joana Sanz em seu perfil no Instagram

A esposa de Daniel Alves falou pela primeira vez após a condenação do marido por agressão sexual na Espanha. Em um desabafo no Instagram, a modelo afirmou estar sendo vítima de “ataques feministas” e que não irá se “guiar por manchetes mal-intencionadas”.

“Estava pensando aqui e, se posso intitular, são incoerentes. Porém, me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras… Como é que estão dizendo por aí? Chamam de frívola, de garotinha… e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades piores que escuto por aí. Enfim, a coisa está crítica”, disse Joana na plataforma. 

Nesta semana, Daniel Alves recebeu a sentença de quatro anos e seis meses por ter estuprado um jovem em uma boate em Barcelona em 2022. 

“Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê. Sei quem são meus amigos, quem convive comigo e está ao meu entorno, e eles me conhecem. Não vou me deixar guiar por manchetes mal-intencionadas”, complementa. 

Em meio aos desdobramentos sobre o caso do ex-Barcelona, Joana Sanz foi acusada de falso testemunho após o julgamento do marido. Na audiência, a modelo afirmou que Alves teria voltado para casa, após o crime, bêbado. 

Fonte: Bahia.ba / Foto: Reprodução/Redes Sociais (Instagram_@danialves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *