Estado de saúde de Lisa Marie era crítico antes da morte, diz site

cultura

Filha de Elvis Presley faleceu ontem, quinta-feira, 12, após uma parada cardíaca

A única filha do músico Elvis Presley, Lisa Marie, faleceu na última quinta-feira, 12, aos 54 anos de idade, nos Estados Unidos. Conforme informaram fontes norte-americanas, seu estado de saúde era crítico antes de morrer.

De acordo com o site Page Six, a mulher, que tinha 54 anos, foi levada às pressas para o West Hills Hospital and Medical Center, onde seucoração teria parado diversas vezes.

Aparentemente, não havia drogas na residência de Lisa, que ficava em Calabasas, na Califórnia. Entretanto, uma causa oficial da morte deve ser determinada em breve.

A fonte conta que a emergência foi acionada pela manhã. Chegando ao local, os socorristas realizaram o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar na cantora e compositora, que, aparentemente, se queixava de dores de estômago desde a manhã. Além disso, os paramédicos administraram epinefrina, conforme informou o TMZ.

Coma induzido

Os profissionais teriam encontrado pulso antes de transportar Presley para o hospital. Segundo informações do TMZ, ela foi colocada em suporte de vida em coma induzido, tendo recebido ainda um marcapasso temporário.

“Fomos enviados às 10h37 para uma chamada de parada cardíaca no quarteirão 5900 da Normandy Drive, na cidade de Agoura, disse um representante do Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles ao Page Six. “Chegamos ao local às 10h43. Uma pessoa foi transportada às 11h17. A paciente era do sexo feminino, 55 anos”, declarou.

Fonte: Aventuras na História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *