Com Hemerson de Jesus Souza, o “Planetão”, de 24 anos, os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38
Hemerson de Jesus Souza, o “Planetão”, de 24 anos, morreu no fim da madrugada da terça-feira, 7 de março, por volta das 5h30, durante um confronto com militares da Rondesp Sul, que atuam em Eunápolis para identificar os autores da morte do soldado Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, assassinado na noite de sábado (4), durante um tiroteio, numa festa “paredão”, ocorrida no Sítio Alegria, zona rural daquele município.
Policiais militares da Companhia Especial Rondesp Sul, foram informados que um dos indivíduos que teria dado suporte aos autores do homicídio do PM Santiago, estaria escondido em uma residência no bairro Juca Rosa.
Imediatamente uma guarnição foi designada para apurar a denúncia e os militares afirmam que ao aproximarem-se do local, foram recebidos a tiros e no revide, conseguiram alvejar o suspeito, que de arma em punho, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), acabou não resistindo.
Com Hemerson de Jesus Souza, o “Planetão”, de 24 anos, os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38, 04 munições deflagradas e 01 intacta, 28 pedaços de maconha, 05 papelotes de cocaína, 01 balança de precisão e 01 caderno de anotações.
A ocorrência da resistência à ação policial foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis, onde foram apresentados a arma e os entorpecentes.
Fonte: Teixeira News