Em entrevista ao bahia.ba, a cantora falou sobre as emoções de se apresentar pela primeira vez no São João da Cidade e quais artistas baianos tem interesse de fazer parceria musical
Na madrugada desta sexta-feira (1), a cantora Juliette Freire se apresentou no São João de Salvador, no Parque de Exposições.
A paraibana levou os seu ‘Cactos’ ao delírio com um repertório repleto de sucessos da sua carreira como “Diferença Mara”, “Xodó” e “Dengo Meu”, parceria com Cláudia Leitte e Lucy Alves, além de músicas que fazem parte da tradição junina.
Em entrevista ao bahia.ba, a campeã do Big Brother Brasil 22 falou sobre a emoção de cantar pela primeira vez no São João da cidade, e do seu carinho pelo público de Salvador.
“Foi uma emoção muito grande, Salvador é realmente diferenciada, é uma felicidade, é uma verdade, é muito emocionante. Hoje foi um dos dias que eu fiquei mais solta, que eu consegui ficar mais desenvolta, porque as pessoas me passavam isso. Foi muito bonito e eu tenho muito carinho por Salvador”, disse Juliette muito emocionada.
A artista também revelou quais artistas baianos tem vontade de fazer parceria musical, e falou sobre a sua admiração pelos cantores do estado.
“Eu teria a honra de gravar com Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Caetano veloso, inúmeros cantores baianos eu gostaria de gravar uma música. A Bahia é um mundo de grandes artistas e perto desse povo eu não sou nada, sou uma admiradora”, contou.