O Flamengo desembarcou na noite deste domingo (19), por volta das 22h30, em Quito, capital do Equador para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o equatoriano Independiente del Valle. Sob bastante chuva, a delegação rubro-negra foi recepcionada por um torcedor ao chegar no hotel.
Para iniciar o confronto pelo título continental, o técnico do Fla, Vítro Pereira, não poderá contar com o volante Gerson e nem com o atacante Marinho. O atleta do meio-campo sentiu dores no tornozelo direito, enquanto o ex-jogador do Vitória está com dores na coxa esquerda. A dupla não viajou com a delegação carioca. Outra baixa é o goleiro Hugo com tendinite patelar.
A bola rola para Independiente del Valle e Flamengo nesta terça-feira (21), às 21h30 no horário de Brasília, no estádio Banco Guayaquil. O segundo jogo está programado para a próxima terça (28), no Maracanã. A Recopa Sul-Americana envolve os campeões de 2022 da Libertadores, que foi o Fla, e da Copa Sul-Americana, que foi a equipe equatoriana.
Fonte: Bahia Notícias