Técnico do clube norte-americano, que ofereceu dois anos de contrato ao lateral-direito, Miguel Ángel Ramírez, ex-Internacional, ligou para o ex-comandado; Rubro-Negro avalia a oferta
Por Fred Gomes – Quinta, 2 de dezembro de 2021
De volta ao Flamengo desde junho, quando terminou o empréstimo ao Internacional, o lateral-direito Rodinei pode se transferir para o Charlotte FC, dos Estados Unidos. A proposta dos norte-americanos foi noticiada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge.
A oferta do Charlotte é de dois anos de contrato, com opção de renovação por mais uma temporada. O Flamengo avalia a proposta no momento. O atual vínculo de Rodinei com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2022. Miguel Ángel Ramírez, que comandou o lateral no Inter, já entrou em contato com o ex-pupilo via telefone.
Rodinei, de 29 anos, chegou ao Flamengo em 2016 e na temporada passada foi emprestado ao Internacional. Voltou no meio de 2021 e disputou 21 partidas, marcando um gol.
Natural de Tatuí, o lateral soma 181 jogos e nove gols marcados com a camisa do Flamengo. Conquistou dois estaduais, uma Libertadores e um Brasileiro pelo clube que lhe deu projeção nacional.
Fonte: O Globo