Atacante não está nos planos de Sampaoli e deve ser negociado pelo Rubro-Negro
Enfim o atacante Marinho pode ter a chance de respirar novos ares. Nesta quinta-feira, o Fortaleza fez uma proposta de dois anos de contrato para o jogador do Flamengo. Ao contrário do que aconteceu com o São Paulo, as bases salariais da oferta agradaram o staff do atleta, já que se assemelham bastante das que ele recebe no Rubro-Negro.
Ciente da proposta, o Flamengo não deve dificultar a negociação, que pode ser sacramentada nos próximos dias. Resta o sinal verde dos representantes de Marinho. A informação foi publicada primeiramente pelo “ge” e confirmada pelo Lance!.
Marinho foi afastado do grupo principal do Flamengo há duas semanas. Os problemas internos começaram antes do duelo diante do Ñublense, pela Libertadores, e quebraram a confiança entre Marinho e a comissão técnica de Sampaoli. Após tempo realizando atividades separado do grupo, o atleta foi reintegrado ao elenco na quarta-feira, após pedido do seu departamento jurídico.
Vale destacar que Marinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo dia 1º de julho, já que seu vínculo com o Rubro-Negro se encerra em dezembro. O jogador ainda deseja receber aquilo que lhe é de direito no Flamengo, mas a proposta do Fortaleza, como mencionado, agradou o staff do atacante.
Pelo Flamengo, Marinho tem 60 jogos e seis gols marcados. Além disso, também deu seis assistências e foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, no ano passado. Além do Fortaleza, o camisa 31 também recebeu propostas de São Paulo e Bahia, mas ambas foram negadas por conta de desentendimentos salariais entre as partes.
Fonte: Lance