Depois do presidente interino do Vitória, Fábio Mota, afirmar que espera que a nova comissão técnica esteja no clube em janeiro para iniciar os trabalhos, muito se especulou sobre qual nome comandará a equipe. Com a provável saída de Wagner Lopes, o nome mais especulado foi o do ex-treinador do rubro-negro Geninho, que já foi procurado pelo Leão.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site Resenha na Rede e confirmada pelo Galáticos Online. Entretanto, apesar da procura do time baiano, não há definição sobre acerto com o professor, já que a pendências entre o clube e o profissional por conta da sua passagem anterior ao Barradão.
”A informação procede, porém não tem nada definido , pois expliquei a pessoa que me contatou , que além de uma pendência que tenho que resolver com o Vitória , não estarei disponível para trabalhar , antes do final de janeiro”, disse Geninho.
Esta seria a quarta passagem do técnico pelo Leão. Em 2020, obteve um aproveitamento de 50,6% dos pontos disputados. Ao todo, foram 25 partidas com nove vitórias, 11 empates e cinco derrotas.