Sexta, 17 de Setembro 2021
Principal nome do ataque do Bahia por muito tempo, o atacante Gilberto ganhou uma sombra de peso com a chegada do colombiano Hugo Rodallega.
Após partidas discretas, saindo do banco de reservas, o jogador caiu nas graças da torcida tricolor após os quatros gols na vitória por 4 a 2, diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, em sua primeira partida como titular.
Avaliando a parceria com o jogador, Gilberto teceu elogios ao companheiro e ressaltou a sua importância em campo, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (16).
“Eu acho que o nosso grupo têm excelentes jogadores, com poder de definição muito grande e a chegada de Hugo (Rodallega) traz um poder ainda maior. A gente fica feliz por ter pessoas assim, porque a gente precisa decidir os jogos, seguir marcando e jogadores desse nível ajudam o clube a crescer”, pontuou.
Questionado sobre o convite realizado ao lateral-direito Daniel Alves, livre no mercado após deixar o São Paulo, o atacante não fez suspense e confirmou o desejo em atuar com o atleta baiano de 38 anos.
“Claro que queria! Quem não quer Daniel Alves no elenco? Saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa, tem uma qualidade diferenciada. Mas ele vai disputar vaga com Nino. Não sei se ele ia conseguir […] Brincadeiras à parte, temos que enaltecer esse tipo de cara. Merece respeito e ficaria feliz se jogasse um dia com ele”, disse.
Sem marcar há dois jogos, o centroavante terá mais uma oportunidar de findar o jejum, neste sábado (18), às 21h, diante do Red Bull Bragantino, pela 21° rodada do Brasileirão.
Fonte: Gálaticos Online